Apostilamento de Haia

Traduções Públicas Juramentadas

Serviço de tradução juramentada em diversos idiomas para todo
o Brasil:Italiano, Alemão, Francês, Espanhol, Inglês entre outros.
Solicite suas certidões e regularize sua documentação onde
você estiver e receba em casa.

Nossos Serviços de Tradução Juramenta

Tradução juramentada em Goiânia

Simples e Rápido

Passo #01 | Peça pelo whatsapp

De maneira simples e direta você entra em contato pelo Whatsapp. Temos sempre alguém pronto para atender você prontamente.

 

Passo #02 | Aprove o orçamento

Quando você informar o tipo de serviços desejado, nosso atendente vai disponibilizar o orçamento. Pague com boleto bancário, cartões de crédito, débito ou depósito bancário. Assim que o pagamento for detectado a documentação será providenciada e enviada imediatamente.

 

Passo #03 |Receba no endereço desejado

Ao aprovar o orçamento, nossos especialistas realizarão os serviços solicitado e encaminharão toda a documentação necessária para o endereço informado.

 

Quem somos

Nós somos uma empresa localizada em Goiânia, com ampla experiência em serviços cartorários e consulares. Atendemos em qualquer lugar do Brasil. Temos profissionais experientes e capacitados para atender sua necessidade e resolver o problema onde você estiver.

saiba mais sobre

Casamento Por Procuração

Um casamento por procuração (ou bodas por procuração) é um tipo de matrimônio em que um ou ambos os indivíduos que estão sendo unidos não está fisicamente presente, geralmente representado em vez por outra pessoa, nomeada e qualificada. Se ambos os parceiros estão ausentes ocorre um casamento por procuração dupla, devendo nomear procuradores diversos. Já que a procuração é outorgada para o mandatário receber, em nome do outorgante, o outro contratante, deduz-se que ambos não podem nomear o mesmo procurador, haja vista, também, que há a obrigação legal de cada procurador atuar em prol dos interesses de seu constituinte.

Saiba mais sobre

Traduções Públicas Juramentadas

A tradução juramentada que é uma duvida de muitos, é o que chamamos de fé publica, ou melhor, Geralmente um documento que para ser valido em outro país, que precisa ser reconhecido como um documento original, que geralmente precisa ser traduzido, por um tradutor especializado em tradução juramentada.

Desta forma o documento espelha oficialmente o da língua nativa, mas não substitui o documento original, Como pode ser visto no Decreto 13.609, de 21 de outubro de 1943

Um tradutor publico de documentos geralmente pode ser contratado na sua cidade, caso você não saiba onde possui um serviço de cartório especializado em tradução juramentada, você pode simplesmente pesquisar na internet pelo termo de tradução.

Geralmente um serviço de cartório precisa ser especializado na tradução de documentos juramentada em diversas línguas, principalmente pelo simples motivo pelo qual o cliente precisará traduzir o documento para português, de qualquer língua.

Como Funciona

Apostilamento de Documentos

O apostilamento de documento é uma certificação que define a origem de um documento publico. Apostila de haia é a anti-burocratização na criação desses documentos. Para mostrar que um documento em outro pais você precisa entender que no exterior os documentos são diferentes, então neste caso você precisa de uma tradução juramentada que torna o documento traduzido como verdadeiro.

Fale Conosco

Entre em contato pelos telefones ou envie um e-mail preenchendo o formulário ao lado:

(62) 3945-1486
(62) 98142-1569

Onde Estamos

Avenida 85 – quadra 231- Lote 27 – n° 2421 – 1° andar – Setor Marista Goiânia Goiás
CEP 74.160-010

Se preferir, mande-nos um e-mail
contato@econsular.com.br
www.econsular.com.br

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-feira
Das 08:30h às 17:00h.

@ E-Consular – Todos os direitos reservados | 2021